Poucos dias que vivi e já muito me disseram....dupla personalidade....rapaz que pensa muito.... foram alguns dos apontamentos que soaram mais alto. Toda a verdade de 6 meses de felicidade e tristezas, momentos de prazer e sacrificio, reflectem se essencialmente em duas pessoas. Uma a que louvo de mente cheia...um amigo sem igual...uma descoberta para nunca esquecer....TU! E a outra uma desilusão....a volatibilidade de sentimentos...a insegurança....o não saber o que se quer...tu!Por motivos de ordem diferente...o que me disseram apesar de alegria e desilusão foi de igual modo e constância........importante. Aprendi a viver, e com isso, todo o bater de asas de um colibri dá m esperança para um dia acreditar.
Monday, April 2, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
WOah! =)*
Dupla personalidade não me parece
Pensas muito? talvez... Pelo menos vi.te algumas vezes bastante compenetrado no momento e muito virado para ti mesmo. Talvez absorvendo. Talvez meramente observando os outros!
Gosto de ter pessoas junto a mim que me façam sorrir, e, de vez enquanto, aquelas chapadas que nos causam sofrimento, com o passar do tempo, também me "sabem" bem... Aprendo a não ser demasiado "transparente"... tal como tu: "Aprendi a viver, e com isso, todo o bater de asas de um colibri dá m esperança para um dia acreditar."
Adoro.te!
Muach! ***
LOL
a minha opiniao expressa nesse textinho. . . .
Pois, ha pessoas q nos fazem amar mais e mais e outras que nos desiludem. . . e são essas q nos ensinam a viver*
Ainda me hás-de explicar porque anda o blogue parado.
Grande Abraço!
Post a Comment