Tuesday, March 27, 2007

És tu,sou eu

pela vontade imensa de viver....aproveitar cada folgo de ar...sentir o toque mágico que o mundo transporta e ter o tempo como amigo...estou aqui.nada mais belo do que aquilo que nos rodeia....somos nós ,somos tu.....sem o teu espaço confortante desde o primeiro choro,riso,abrir d olhos uma constante de parceria......és tu, sou eu........tu fazes parte de mim,eu de ti.....somos um só tão perto e tão longe, mais difícil do que conhecer é imaginar te pela incerteza confinada à maravilha de um mundo...és tu,sou eu......

3 comments:

Anonymous said...

ai que tu andas tao romantico. . . LOL

ta giro

=)
bju*

Anonymous said...

...só pq tu pedist...e pq este texto ta espectacular e magnifico...!abusas a escrever miudo
abraço*

Anonymous said...

Gostava de saber abraçar assim com tanta força e garra a vida!

Sei que o devemos fazer... mas, por vezes, é mais fácil "desligar" e viver sem sentir...

Adoro.te Xico!

Muach! *** em ti