Friday, April 6, 2007

TV...

Bons dias blogocupantes........

Aqui estou outra vez para vos atanazar o juizo. Ainda ontem, fui posto à prova pelo meu irmão pré adolescente de 9 anos (pelo menos é o que ele diz ser). Perguntou-me, sem me ter deixado construir os retocadores de memória, «mano.....qual é o objectivo da Bela e o Mestre?»...pois é, fiquei preso nas palavras, interdito ao meu pensamento..........não soube responder. Ainda lhe tentei dizer, que o objectivo eram as audiências de meninos e meninas, senhores e senhoras que por tão cultos que são, vêm aquele programa estupidamente absurdo. Naquele programa nem as belas sao beleza nem os mestres TÊM MESTRIA. Fazem todos parte do mesmo nevoeiro em que para lá de pernas e meia dúzia de conhecimentos não se vê nada. São autênticos fantoches do povo extremamente culto e sebastianista que é o nosso povo orgulhosamente português, que em vez de dizer ouviste.....diz.........oubistesss. Pois é, toda a língua futebolês que envolva uma minizinha loira ou preta (há gostos para tudo não sejam esquisitos(as)), ou um tremoço parente do amendoim é aceite como mestre neste mundo tão culto como o nosso. Na verdade sempre nos podemos desculpar, já que nem o Ministro da Cultura, sabe para que instrumento é que compunha Chopin. Somos ricos...........hummm.........não.......POBRES...........sim........pobres em espírito e cultura,consumidores do mais banal que existe, vendo toda a porcaria qeu nos oferecem.......

Arrisco a dizer que somos os nossos próprios ditadores, não nos deixamos sequer pensar........


«É CASO PARA DIZER, POR TRÁS DE UM GRANDE HOMEM ESTÁ SEMPRE UMA GRANDE MULHER»
P.S. Gostava que me dessem uma resposta ao meu irmão, pode ser???

3 comments:

Anonymous said...

Muito bom para quem não tem nada para fazer.
Mas o trabalho nem está mau se calhar o tempo foi bem aproveitado.E se calhar até deu trabalho.

És o meu ídolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leaven said...

Aqui está.....e diz ao teu irmão o seguinte, o programa serve para coisas veriadas, mas para mim, serve-me para considerar-me minimamente intelgente...oubistes?

Anonymous said...

Este esta simplesmente perfeito ... ! Adorei mesmo ! O Chico é mesmo o maior !! xD

E o irmao vao pelo mesmo caminho .. ;D

Beijo [ eu prometi, eu vim.. :P ]