Tuesday, April 10, 2007

VERDADES

Verdade das verdades....não me sinto..
Preferia muitas vezes ser indiferente ao que me rodeia...conseguir acordar e encarar o dia como um conjunto de conversas de corte e costura....não sou e nunca conseguirei ser assim....
Talvez por ter tantas ventosas e por me agarrar às pessoas com tanta força....sofro....sou inútil....incapaz....tenho de recorrer a alguma coisa para poder suportar tudo isto...a quê???ao que escrevo sem pensar...a estes rasgos que tenho e me apetece meter em palavras aquilo que o meu coração não diz.....somos pequenos....pequenos demais para a grandeza da vida!!!!

4 comments:

Anonymous said...

se soubesses cmo me mete medo as tuas palavras, exprimes t tao bem, mas ao mesmo tempo assusta me. . .parece q tas em baixo e qdo pergunto negas. . .doi sim, sentir q n tas feliz cmo eu gostava !


oh. . .cmo tu escreves, adoro ler

maior bjo pa ti*

Anonymous said...

Meu lindo, a tua grandeza de espírito é impar e na tua idade, o teu posicionamento perante as banalidades do dia a dia é, sem dúvida diferente. Ainda bem que há jovens de 17 anos que não se extasia com a mesquinhez televisiva.
No entanto, aceitar que Outros não tiveram nem as mesmas vivências, nem as mesmas oportunidades ou vontades/interesses é a atitude dos mais esclarecidos e democratas. É necessário ter a humildade de Os aceitar como são porque Eles também são felizes e muitas vezes não conhecem outra forma de estar.
Conseguir descentrar-se é a maior virtude neste mundo globalizante e multicultural.
Um beijo

Leaven said...

Meu rapaz, é a vida, às vezes também só me apetece ser leviano em relação à vida, ver os Morangos e ter as conversas de carácácá sem me preocupar nem me questionar em relação à vida....mas não consigo, somos assim e assim morreremos, na nossa pequenez gigante a tentar compreender esta coisa a que chamam de Vida!
Abraço

Luisa said...

Às vezes tb desejo ignorar aquilo em que acredito, aquilo que realmente é "tema de conversa" na minha mente, porque agindo como os outros é mais fácil integrar-nos. Mas para quê integrarmo-nos num mundo que não compreendemos, ou que ignoramos aquilo que nos rodeia? De que serveria?
Podemos sim compreender o mundo, e integrarmo-nos nele, lidando com as trivialidades mas sem esquecer a nossa compreensão. Porque estamos em vantagem... porque vemos dos dois lados.